Vereador sugeriu e Executivo atendeu melhorias em ruas de bairros

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/06/2020 14h34

A via principal do bairro Jardim Florença ganhou melhorias no asfalto e sinalização, trazendo benefícios para os moradores do bairro que sofriam com trânsito nos locais, cheios de buracos e com dificuldades de acesso. Outros bairros também tiveram as demandas atendidas: Três Pinheiros e Vila Borges. O vereador Celino Fertrin (Podemos) fez uma indicação ao Executivo, sugerindo que o Poder Público fizesse asfalto na via.

A reivindicação foi atendida pela Prefeitura. "A principal rua do bairro era motivo de diversas reclamações, muitos buracos, calçamento cheio de ondulações, represamento de água. E essa rua dá acesso ao bairro Jardim Florença e Itaipu. Fizemos reivindicações também ao Foztrans para melhorar sinalização, para aumentar a segurança no trânsito. Um clamor também da comunidade é a iluminação pública e também estamos lutando por isso". A Prefeitura asfaltou as ruas, instalou galerias pluviais, facilitando a vida dos moradores. Ironir Trento destacou: "Antes era bem difícil, era muito barro, poeira. Agora fizeram asfalto novo, já melhorou bastante".

registrado em: ,