Vereadora Anice destaca imunização de profissionais da educação como prioridade e PL que penaliza fura-fila da vacinação

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/03/2021 12h32

O Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz do Iguaçu conversou com a vereadora Anice Gazzaoui (PL) que abordou metas para um mandato participativo; prioridade de imunização aos profissionais da educação e projeto de lei que penaliza fura-filada vacinação.

"Quando falamos em trabalhadores da educação, temos além dos professores, o pessoal do administrativo, da copa, da limpeza, da portaria. Temos de resguardar o direito da saúde a esses profissionais, são pessoas que estarão na linha de frente, no trabalho direto com crianças e familiares. É importante que sejam imunizados e entrem nesse calendário de prioridades", destacou a Vereador Anice. Além disso, a parlamentar falou de um projeto de sua autoria, que está tramitando na casa, que visa penalizar pessoas que furarem a fila da vacinação.

Outro ponto abordado pela Vereadora foi o projeto Foz Conhecendo Foz, em que a articulação foi uma iniciativa da parlamentar, que teve apoio do Executivo. "Esse projeto foi um sucesso, estamos hoje muito felizes com o resultado. Além de dar emprego aos profissionais do turismo, dá oportunidade dos cidadãos de visitarem os pontos turísticos", finalizou.