Vereadora Anice reivindica e prefeitura inicia asfalto em rua do Polo Centro

por Alanis Cavalheiro última modificação 03/10/2023 12h04
Indicações foram feitas desde 2021 reivindicando a obra na rua Manoel Alves do Santos; Secretário de Obras anunciou o início dos trabalhos
Vereadora Anice reivindica e prefeitura inicia asfalto em rua do Polo Centro

Foto: TV Câmara

A boa notícia chegou. Na segunda-feira, 2 de outubro, a vereadora Anice Gazzaoui (PL), juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Cesar Furlan, visitou os moradores da rua Manoel Alves do Santos, no bairro Polo Centro. Na oportunidade, Furlan anunciou o início das obras de recapeamento asfáltico da via pública. A melhoria atende a uma solicitação antiga dos moradores, encampada pela vereadora Anice que desde 2021 vem apresentando indicações e reivindicações na prefeitura.

Um trecho da rua ainda é de calçamento poliédrico e outra parte é asfaltada, contudo as condições são precárias. “Nós fizemos duas indicações, uma no ano de 2021 e uma agora no ano de 2023. E nós hoje trouxemos o Secretário de Obras conosco para anunciar aos moradores aqui da rua que essa obra será feita”, apontou Anice.

O secretário Cesar Furlan anunciou que as obras iniciam nesta terça-feira, 3 de outubro.  Relatou que a intenção de acompanhar a vereadora é para confirmar o início das obras. “A gente conseguiu colocar em uma programação, e eu disse a ela que um dia antes de a gente começar [as obras], viríamos aqui para anunciar à população”.

Para moradores e trabalhadores que utilizam a via, a notícia é muito bem recebida: “É só ver quantos remendos tem aí. E vai ficando assim. Vai abrindo os buracos com chuva, passa caminhão, passa carro aqui e vai soltando as pedras”, relata o engenheiro agrônomo, Paulo Modesti, morador.