Vereadora Nanci apresenta projeto pelo dia municipal de conscientização sobre epilepsia

por mariaeduarda — última modificação 25/06/2019 12h50
Mais detalhes na reportagem da TV Câmara

Buscando trazer mais informação aos iguaçuenses, a vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT) apresentou duas proposições. A primeira foi feita por meio de requerimento, solicitando informações sobre os casos de Epilepsia no município e da doença de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Segundo ela, muitas pessoas que sofrem dessas doenças acabam se isolando, abrindo espaço para desinformação sobre métodos de controle e conhecimento sobre seu estado. Por este motivo, Nanci apresentou estes dois pedidos, a fim de trazer os temas para mais perto da sociedade. Além disso, a vereadora apresentou um Projeto de Lei que sugere a implantação no calendário de eventos do município, do dia mundial para conscientização sobre a epilepsia.