Vereadoras e Secretárias Municipais debatem assédio no serviço público

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/03/2021 11h15
Live faz parte das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

A bancada feminina da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, composta pelas vereadoras Protetora Carol Dedonatti (PP), Anice Gazzaoui (PL) e Yasmin Hachem (MDB), em companhia das secretárias municipais Rosa Jerônymo Lima, da Saúde, Maria Justina da Silva, da Educação, Kelyn Trento, dos Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Salete Horst, da Fazenda, Ângela Meira, do Meio Ambiente, Silvia Palandi, diretora-superintendente do Fozhabita e Áurea Cecília da Fonseca, diretora-superintendente do Foz Previdência, Franciele Montemezzo, da Juventude e Elaine Ribeiro, Chefe de Gabinete, realiza na noite de hoje, 19h, um debate virtual sobre o assédio no serviço público.

O quadro de servidores da prefeitura conta com mais de 70% de mulheres. Já na Câmara Municipal esse percentual é de 50%. “O assédio no serviço público e um tema que tem de ser debatido e, principalmente, combatido”, frisou a vereadora Carol Dedonatti, atual presidente da Bancada Feminina.

A live será transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu (www.fozdoiguacu.pr.leg.br) e também de algumas participantes.

Texto: Assessoria Bancada Feminina