Vereadores apresentam sugestões para alteração na lei do Distrito Industrial de Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 11/03/2020 13h45

Os vereadores se reúnem amanhã (12), quinta-feira, às 08h, na sala de Comissões da Câmara, para apresentar sugestões para análise e adequações na Legislação que trata do Distrito Industrial de Foz do Iguaçu. Em 2019 os parlamentares Anice Gazzaoui (sem partido), João Miranda (PSD) e Edson Narizão (PTB) e ex-Vereador Marino Garcia (sem partido) realizaram visitas à região, discutiram o tema com Procurador do Município e demais técnicos do Executivo, bem como, por meio de audiência pública, escutaram empresários da área industrial de Foz do Iguaçu. O propósito foi identificar problemas e buscar soluções para impulsionar a geração de emprego e renda na cidade.

Quem sempre esteve junto ao debate foi a ASSEDIFI - Associação dos Empresários do Distrito Industrial. O Vereador Edson Narizão (PTB), líder do governo na Câmara, é quem está fazendo a interlocução com o Prefeito. O objetivo é a readequação da lei para atender às demandas do Distrito Industrial, a fim de que possam gerar mais empregos e resolver os entraves jurídicos que incomodam a vida de muitos empresários da região há alguns anos.

ASSUNTO: Reunião para apresentação de propostas de alteração na lei do Distrito Industrial de Foz

Data: Quinta-feira, 12 de março

Horário: 8h (antes da sessão)

Local: Sala de reuniões da Câmara de Foz do Iguaçu – Travessa Oscar Muxfeldt, 81, centro.