Vereadores conferem informações sobre mudanças em vias públicas no Santa Rosa

por mariafernanda — última modificação 06/09/2019 13h26
Membros da Comissão de Obras da Câmara, realizaram nesta sexta-feira (6) visita técnica ao bairro Santa Rosa para averiguação de duas ruas da região
Vereadores conferem informações sobre mudanças em vias públicas no Santa Rosa

Foto: TV Câmara

Todos os projetos encaminhados à Câmara Municipal são analisados e fiscalizados. Agindo nesse sentido, os vereadores Edson Narizão (PTB), João Miranda (PSD) e Rogério Quadros (PTB), membros da Comissão de Obras da Câmara, realizaram nesta sexta-feira (6) visita técnica ao bairro Santa Rosa para averiguação de duas ruas da região. Segundo os parlamentares, a visita aconteceu devido à necessidade de verificação se as ruas Jequié e Linhares se encaixam na definição de Alameda para, então, ocorrer as alterações previstas em projeto do Executivo que tramita na casa de leis.  Essa mudança é necessária para que seja feito o registro em cartório com as novas denominações.

Assista à reportagem da TV Câmara: