Vereadores de Foz recebem Medalha Amigos da Marinha

por Elaine Macena última modificação 23/11/2023 13h26
O presidente da Câmara, João Morales e a vereadora Anice Gazzaoui foram condecorados na comemoração aos 83 anos da Capitania Fluvial do Rio Paraná
Vereadores de Foz recebem Medalha Amigos da Marinha

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Em uma cerimônia alusiva aos 83 anos da Capitania Fluvial do Rio Paraná, o presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, João Morales (União Brasil) e a vereadora Anice Gazzaoui (PL) receberam a Medalha Amigos da Marinha. O evento, promovido pela corporação, reconheceu o comprometimento dos homenageados com a Marinha.

Ao ser condecorado, João Morales, expressou gratidão ao Capitão Edésio e à instituição militar. “É com muita alegria que eu recebo essa condecoração. E pode ter certeza, contem sempre com a Câmara Municipal de Vereadores. Sempre estaremos a postos e dispositivos a bem atendê-los”.

A vereadora Anice Gazzaoui ressaltou a importância do reconhecimento, manifestando felicidade pela distinção. “Estou muito emocionada, muito feliz por esse reconhecimento da Marinha do Brasil e por essa condecoração”, afirmou.

O Capitão dos Portos, Edésio de Assis Jun, agradeceu a presença de todos, destacando a relevância da participação das personalidades no evento em honra à Marinha do Brasil. “Dar corpo a essa cerimônia de pessoas tão boas, tão importantes para cidade, para a Marinha do Brasil. Eu só tenho a agradecer como Capitão dos Portos a esse evento maravilhoso no dia de hoje”, declarou.