Vereadores e universitários acompanham prestação de contas da prefeitura

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2018 12h45
Prestação de contas da saúde e quadrimestral do Executivo foram acompanhadas por parlamentares e estudantes

Os parlamentares acompanham prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde e as ações que estão sendo realizadas pela pasta, bem como também estiveram presentes na prestação de contas quadrimestral do Executivo. O Presidente da Casa, Rogério Quadros, destacou a importâncias dessas audiências com a finalidade de que os Vereadores acompanhem o que está sendo feito pela Prefeitura. Participaram também da reunião universitários do curso de Ciências Contábeis, que destacaram a relevância de que a sociedade acompanhe a prestação de contas. O Vereador Tenente-coronel Jahnke enfatizou a seriedade com que o governo está tratando as contas públicas, fazendo que o município voltasse a adquirir credibilidade.