Vereadores Kako e Celino reivindicam melhorias em escolas e material didático

por mariaeduarda — última modificação 27/03/2019 11h01
A educação foi tema de destaque para os parlamentares

Na atual legislatura, um dos principais objetivos da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu é o de oferecer uma educação de qualidade para as crianças do município. O vereador Adenildo Kako (Podemos) apresentou dois deles, onde requer do Poder Executivo informações sobre o investimento feito em cada aluno da rede municipal de ensino, e também cobra do prefeito informações acerca dos pedidos feitos em indicação, onde o mesmo sugere ao chefe do Poder Executivo a instalação de cobertura na quadra da escola Ademar Marcos Curvo na Vila São Sebastião.

Material didático

Em outro requerimento, o vereador Celino Fertrin (PDT) solicita do prefeito informações sobre a distribuição do material didático na rede municipal de ensino. Os pedidos foram encaminhados ao poder executivo, que deve responder no prazo de 30 dias uteis.

Assista a reportagem da TV Cãmara