Vereadores participam de evento com Ministro Valter Casimiro

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/05/2018 12h18

Eventos com Ministro do Transporte, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, tratou de ampliação do novo terminal de passageiros do aeroporto. O projeto prevê que o terminal fique 40% maior e possa atender cerca de 4 milhões de pessoas por ano. Os Vereadores: @RogérioQuadros, @TenentecoronelJahnke, @ElizeuLiberato, @RosaneBonho, @Celinofertin, @JoãoMiranda, @kako, @JefersonBrayner, João Sabino e @MarcioRosa. Foram postas em pauta a duplicação da BR 469. De acordo com o Ministro, o prazo para conclusão das obras é de aproximadamente dois anos. Foi assinado um Protocolo de Intenções entre Itaipu e Infraero no valor de 80 milhões de reais. As entidades vão somar forças para ampliar pista de pouso e decolagem do aeroporto.