Vereadores pedem possibilidade de regularizar multas do Estarfi pelo aplicativo

por Diretoria de Comunicação última modificação 12/06/2020 11h17

Foi aprovado um requerimento dos vereadores Luiz Queiroga (PTB) e Elizeu Liberato (PL) que solicita ao Diretor Superintendente do FOZTRANS informações acerca da regularização por aplicativo das multas do Estacionamento Rotativo – ESTARFI.

“Em outras cidades, a pessoa pode usar o aplicativo para regularizar as multas do Estarfi. Isso que estamos solicitando, que a pessoa possa regularizar a notificação para não correr o risco de virar multa e ter pontos na carteira depois”, defendeu o vereador Queiroga. “Vai facilitar a vidas das pessoas, isso será melhor, a facilidade para sanar as multas caso tiver passado do horário para pagamento e também facilita com que Foztrans receba essa arrecadação”, reforçou o vereador Elizeu.

registrado em: ,