Vereadores prestigiam homenagem da FIEP sobre o Dia do Profissional de Educação Física

por mariaeduarda — última modificação 03/09/2019 13h13

Foto: Wilmar Hermann

Pelo terceiro ano consecutivo os profissionais de educação física são homenageados em Foz do Iguaçu. O evento deste ano, ocorrido no dia 2 de setembro nas dependências da Câmara Municipal, foi promovido pela Federação Internacional de Educação Física, em parceria com a Associação dos Profissionais de Educação Física em Foz, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Poder Legislativo.
Para os vereadores, a homenagem é uma importante forma de reconhecimento a estes profissionais, que promovem a saúde e formação dos cidadãos. Cada vereador, juntamente com representantes de outras instituições, indicou dois trabalhadores para receberem o diploma e o troféu, que neste ano recebeu o nome da professora Regina Salete dos Santos. Os profissionais presentes consideraram a homenagem uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho realizado por eles, em prol de toda a comunidade.

Assista a reportagem da TV  Câmara: