Vereadores visitam terrenos para analisar proposta de permuta de áreas com o Município

por mariafernanda — última modificação 17/07/2019 13h30
Saiba dos detalhes na reportagem da TV Câmara

Foto: TV Câmara

Em busca por embasamento e também para avaliação, os vereadores João Miranda (PSD), Anderson Andrade (PSC) e Edson Narizão (PTB) visitaram dois terrenos incluídos em projeto do Executivo para permuta entre o município e um particular. A proposta está em análise nas comissões técnicas da Câmara. Para embasamento do parecer, os vereadores compareceram nas localidades com objetivo de ver a atual situação das áreas. O terreno particular está localizado ao lado da escola Altair Ferrais da Silva, no Jardim Ipê, onde a prefeitura pretende utilizar para ampliação da unidade escolar. A área particular, a ser permutada, está na região do Porto Belo.

Assista ao vídeo:

registrado em: ,