Vila Portes recebe nova área de lazer após reivindicação do vereador Brayner

por Diretoria de Comunicação última modificação 08/06/2020 11h58

O Bairro Portes agora tem uma praça para exercícios físicos e espaço de lazer e convívio para população. O vereador Jeferson Brayner (PSD) fez as reivindicações para que o Executivo realizasse as melhorias no bairro. Uma indicação do vereador pediu criação de uma praça no bairro com academia a céu aberto em um terreno que é da Prefeitura mas estava sem utilização. Em outra proposição, O vereador solicitou a limpeza do local e por meio de requerimento solicitou estudos para verificar viabilidade de construção da praça.

"Olhamos o local que tinha muito espaço, mas não havia nenhuma utilização por parte da população. O primeiro passo foi uma indicação pedindo a criação de uma praça no local. Os moradores precisavam ir para outro bairro para fazer caminhadas. Com esse trabalho realizado na praça, vai fazer com que os moradores e as famílias comecem a frequentar o local", destacou o vereador.

"Penso que isso, incentiva a população a vir fazer atividade física. Aqui não era muito frequentado, era sujo. Agora com a reforma incentiva os moradores a virem. Foi muito bem revitalizado", disse André Cardoso, morador da região.