Você sabe o que faz a Comissão de saúde, educação, cultura e esporte, da Câmara?

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/07/2022 09h28

Saúde, esporte e educação são pilares fundamentais para garantia da qualidade de vida da população. Em vista disso, a Câmara conta com grupo de vereadores destinado exclusivamente para análise de projetos que envolvem esses temas.

A Comissão de Educação, cultura, esporte, defesa do cidadão e assistência social analisa também projetos ligados  à cultura, artes, patrimônio histórico, higiene, obras assistenciais, exercício dos direitos referentes à cidadania, aos direitos do consumidor, a assuntos relacionados à mulher, criança, ao idoso e à pessoa com deficiência.

Essa Comissão é permanente dentro da estrutura do Legislativo, e tal como as demais permanentes seus membros são eleitos anualmente para que possam executar o trabalho no decorrer do ano seguinte.