Transporte público (Linha 325 - Jardim Guarapuava)

por Diretoria de Comunicação última modificação 21/11/2023 10h24

Venho por meio desta informar algumas situações que tem acontecido na Linha 325 - Jardim Guarapuava, da qual sou usuária. Os problemas ocorrem, principalmente, nos horários de pico (das 6h30 às 8h30 e das 17h às 18h30) horário em que a população utiliza em massa o transporte público para ir e voltar do trabalho. Neste horário nossa linha de ônibus conta com horários de 40 em 40 minutos, totalmente inadequado para demanda de usuários que utilizam a linha nestes horários. A pouca oferta de transporte nestes horários ocasionam super lotação do ônibus. Os ônibus ficam tão lotados que a certa altura do trajeto motorista não para mais, deixando usuários no ponto de ônibus. Também ocorre situações de atraso no horário, visto que com a lotação do ônibus o motorista precisa andar lentamente não cumprindo seu horário original. Além disso, as condições dos ônibus estão deixando muito a desejar. Ônibus sucateados, com várias situações de ônibus estragado. Em uma situação, tivemos que andar em um ônibus que originalmente era com ar-condicionado e que as janelas não abrem. Porém o ônibus estava andando com o ar estragado, e os usuários sufocados dentro sem poder abrir as janelas.

: 01/02/2023 09h24
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230201092406
: Resolvida

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento