CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2025 - Inscrição de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing com vistas à formação de Subcomissão Técnica
Chamamento público para inscrição de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing, com vistas à formação de Subcomissão Técnica encarregada da análise e julgamento das propostas técnicas no âmbito da licitação destinada à contratação de agência de publicidade e propaganda.
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2025 – UASG 926470
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- OBJETO: Chamamento público para inscrição de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing, com vistas à formação de Subcomissão Técnica encarregada da análise e julgamento das propostas técnicas no âmbito da licitação destinada à contratação de agência de publicidade e propaganda.
- DATA E HORÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO: Até as 14h00 do dia 23 de Junho de 2025, conforme instruções no edital.
- DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA DO SORTEIO: 08 de Julho de 2025, às 09h00, no Plenário Inágcio de Sá Sottomaior – Travessa Oscar Muxfeldt, 81. Centro – Foz do Iguaçu – Paraná.
- INFORMAÇÕES: O Edital e seus anexos podem ser obtidos no Protocolo Geral da Câmara Municipal, localizado na Travessa Oscar Muxfeldt, nº 81, Centro - Foz do Iguaçu/PR, no horário das 08h00min às 14h00min, no site da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu: www.fozdoiguacu.pr.leg.br e no site https://www.gov.br/compras/pt-br/. Esclarecimentos adicionais serão prestados através do telefone (45) 3521-8100 ou pelo e-mail licitacao@fozdoiguacu.pr.leg.br.
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DOCUMENTOS: |
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SITUAÇÃO: |
EM ANDAMENTO
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PUBLICAÇÕES |
- Diário Oficial do Município
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DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO |
- Poderão se inscrever profissionais com diploma válido de graduação em Comunicação, Publicidade ou Marketing, ou, alternativamente, profissionais que comprovem experiência mínima de 5 (cinco) anos de atuação formal nessas áreas.
- As inscrições deverão ser realizadas até 23/06/2025, às 14h, mediante entrega presencial da documentação no Protocolo da Câmara Municipal ou via e-mail (licitacao@fozdoiguacu.pr.leg.br), contendo os documentos exigidos no item 5 deste edital;
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FICHAS DE INSCRIÇÃO |
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RESULTADO |
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