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Arquivo ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 55/2024 - 19/04/2024
por Diretoria de Comunicação última modificação 22/04/2024 10h50
Designar a contar de 19 de abril de 2024 os servidores responsáveis pelo acompanhamento dos e-mails setoriais utilizados na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, bem como os seus substitutos em caso de férias ou afastamento.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2024
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 55/2021 - 20/05/2021
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h07
Determinar que seja desincorporado do Patrimônio da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, os bens abaixo relacionados os quais serão transferidos para a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2021
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 55/2023 - 24/05/2023
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h35
Autorizar servidor a fazer uso do carro oficial desta Casa de Leis.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2023
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 55/2022 - 28/06/2022
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h18
Autorizar o pagamento da inscrição do servidor MARCOS AURÉLIO MAGALHÃES AGUAYO, ocupante do cargo comissionado de Chefe de Gabinete, matrícula nº 501.981, para que o mesmo participe do curso “Políticas Públicas Municipais – Identificando os programas e projetos obrigatórios que devem compor os instrumentos orçamentários para a implementação do plano de governo e plano diretor municipal e a lei de diretrizes orçamentárias”.
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Arquivo ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 056/2024 - 22/04/2024
por Diretoria de Comunicação última modificação 29/04/2024 08h40
Autorizar a concessão de 20% do valor da diária para esta PRESIDÊNCIA, bem como a aquisição de passagens aéreas para o trecho Foz do Iguaçu/PR-Curitiba/PR, para que participe de Entrega de carro oficial destinado para Secretaria de Assistência Social de Foz do Iguaçu, no dia 22 de abril de 2024, na cidade de Curitiba-PR. Autorizar a concessão de 1 ½ (uma e meia) diárias para esta PRESIDÊNCIA, bem como a aquisição de passagens aéreas para o trecho Curitiba/PR- Brasília/DF e Brasília/DF-Foz do Iguaçu-PR, para que possa participar de “Reunião com o Ministro de Comunicação e Agência Nacional de Transportes Terrestres”, a realizar-se no dia 23 de abril de 2024, na cidade de Brasília-DF.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2024
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 56/2021 - 21/05/2021
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h07
Autorizar servidor a fazer uso do carro oficial desta Casa de Leis.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2021
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 56/2023 - 25/05/2023
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h35
Abrir um Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2023
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 56/2022 - 29/06/2022
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h18
Autorizar, nos termos da Resolução Legislativa nº. 04/75, a utilização do Plenário da Câmara Municipal para a realização de “Reunião com municípios da 9ª Regional a fim de unir forças na busca de recursos para a área da saúde”.
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Arquivo ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 057/2024 - 24/04/2024
por Diretoria de Comunicação última modificação 29/04/2024 08h40
Determinar que, a partir do dia 1° de maio de 2024, é obrigatória a utilização do Guia para Mapeamento de Processos da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.
Localizado em Transparência / / Atos da Presidência / Atos da Presidência 2024
Arquivo PDF document ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 57/2021 - 26/05/2021
por Diretoria de Comunicação última modificação 27/11/2023 12h07
Prorrogar o Ato da Presidência nº 24/2021, de 1º de março de 2021, que trata da suspensão temporária do atendimento presencial na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, a partir de 31 de maio de 2021 até 4 de junho de 2021, sem prejuízo do atendimento por meio eletrônico ou telefônico
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