Concorrência n° 001/2022 - Aquisição de Produtora de Áudio e Vídeo para a TV Câmara

por Diretoria de Comunicação — última modificação 10/03/2023 10h28
CONCORRÊNCIA Nº 001/2022
  • CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Técnica e Preço.
  • OBJETO: Contratação de produtora de áudio e vídeo para prestação de serviços de planejamento técnico, implantação, operação, produção, pós-produção, veiculação, transmissão, reprodução e retransmissão de conteúdos audiovisuais (reportagens e programas diversos para divulgar os atos do Poder Legislativo Municipal e temas de interesse da comunidade), para a TV CÂMARA da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.
  • DATA DA ABERTURA06 de Abril de 2022, às 09h30m, no endereço: Plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Travessa Oscar Muxfeldt, nº 81, Centro – Foz do Iguaçu/PR.
  • DA SESSÃONo local, dia e hora supra indicados, a Comissão Especial de Licitação receberá os envelopes de cada proponente, verificando se os mesmos encontram-se fechados e inviolados. Ato contínuo, os mesmos serão rubricados pelos membros da Comissão de Licitação e pelos licitantes presentes. Serão abertos os envelopes nº. 01 e todos os documentos nele contidos serão rubricados pelos membros da referida Comissão e licitantes presentes.
  • RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Até as 09h30 do dia 06 de Abril de 2022 no Protocolo da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu ou enviada pelo correio ou outro serviço de entrega que possua comprovante de recebimento, desde que seja protocolado até a data e horário previsto no Edital.
  • PREÇO MÁXIMO GLOBAL: O preço máximo deste certame está fixado ao valor de R$ 65.800,00 (Sessenta e cinco e oitocentos reais mensais), perfazendo-se o valor de R$ 2.368.800,00 (Dois milhões, trezentos e sessenta e oito mil e oitocentos reais) para o período de 36 (trinta e seis) meses.
  • INFORMAÇÕES: O Edital e seus anexos podem ser obtidos no Protocolo Geral da Câmara Municipal, localizado na Travessa Oscar Muxfeldt, nº 81, Centro - Foz do Iguaçu/PR, no horário das 08h00min às 14h00min, no site da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu: www.fozdoiguacu.pr.leg.br. Esclarecimentos adicionais serão prestados através do telefone (45) 3521-8100 ou pelo e-mail .

DOCUMENTOS:
SITUAÇÃO: Encerrada
registrado em: , ,